Desenvolvida pela Bematize, a Tiza é uma plataforma intuitiva, segura e completa que centraliza a gestão de todos os benefícios corporativos em um só lugar. Ela automatiza processos, melhora o controle das operações e entrega uma experiência digital e personalizada para o RH e para os colaboradores.
A Tiza está em constante evolução. Em breve, uma nova versão com IA aplicada para levar ainda mais agilidade e inteligência à gestão de benefícios.
Solicitações de benefícios direto na plataforma, com rastreabilidade, agilidade e zero papelada.
Tudo pensado para facilitar sua rotina de RH e garantir mais controle sobre os processos:
Chega de dados espalhados, históricos perdidos e retrabalho no RH.
Com a Tiza você controla, em tempo real, todas as informações dos colaboradores e dependentes, com agilidade e segurança.
Tudo o que o RH precisa saber, em um clique:
A Tiza é a plataforma digital da Bematize que centraliza a gestão de benefícios em um único ambiente. Ela automatiza tarefas operacionais, organiza dados em tempo real e oferece visibilidade estratégica para o RH tomar decisões com mais agilidade e segurança.
A Tiza permite a gestão integrada de benefícios segurados (como saúde, odontologia e vida) e não segurados (como vale-transporte e vale-alimentação), oferecendo controle total e simplificação de processos em um só lugar.
A Tiza entrega relatórios em tempo real sobre o uso dos benefícios, comportamento dos colaboradores e indicadores de gestão.
Com essas informações, o RH consegue identificar padrões, antecipar demandas, ajustar políticas e tomar decisões mais assertivas.